sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Contabilizando...

Refletindo....mais um ano....

Espero que mais da metade dos sucessos seja menos da metade dos sacrifícios.
Espero que a soma das maldades seja exaltadamente inferior às autocríticas de quem engana...

Eu gostaria que o total de pessoas partidaristas que insistem em pregar seus objetivos
fosse menor do que o mínimo de macro-perspectiva existente na política...

Queria admirar por mais tempo algumas pessoas. Eu as conheço menos da metade do que gostaria, e gosto de mais de 1/3 delas, algumas vezes mais do que elas merecem.

Mas no final das contas...aliás, no começo delas, é sempre bom não se fixar no "quanto".
Não não..."quanto" eu ganhei, "quanto" eu perdi...O que vale é sabermos o por quê.

E não é que o por quê é uma variante contínua?
Bem...nada concluo, tudo questiono, e sou contra qualquer tipo de fanatismo.

2 comentários:

milena disse...

Adorei esse texto linda...veio a calhar nesse fim de ano, quando paramos pra refletir no "quanto" as coisas poderiam ser diferentes, sem questionar seu "por quê"...como por exemplo, queria encontrar muito mais com vc (quantidade), "PORQUE" adorooooooo essa menina maravilhosa chamada Luuuuuuuuuuuucianaaaaaaaaaaaaaa! Bjs e saudades absurdas! =o

Lau Siqueira disse...

encontrei vc num comentário do meu blog antigo... vim mostrar o novo. abraço!