quinta-feira, 22 de maio de 2008

Ciclo Infinito

Uma noite você me perguntou...
“Por que não consegue parar de olhar?”
Eu digo, “por que parar...?”.

Oh, é algo difícil...
Pensamentos de um passado recente
Vontades que chegaram e não sabem ir embora...

Eu vejo o pôr do sol, mas antes você está lá...
Oh, a natureza...
Ela guarda meu segredo.

“Por que a timidez?"
Eu digo, “porque não consigo parar de te olhar...”.
E então seguimos...

Em direção à natureza...
Posso te encontrar...?
Com toda essa criação louca que é nossa sociedade...Não sei o que dizer.

Qual o caminho para ser livre? - perguntou o grande poeta...Oh...
Para todo lugar que vou levo um pouco do que sinto em você.
É difícil saber para onde ir...

Nas noites mais longas, uma agitação predomina...
Por que quero tanto te ver?
Puxando, buscando, querendo, desejando você...é só o que tenho a dizer no momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Escreva mais garota! Você vai longe! Adorei seus textos! E vê se aparece!
Beijão!

NÓS SOMOS NÓS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau Siqueira disse...

Obrigado pela visita, Luciana. Seja sempre muito bem vinda. Por favor, anote o endereço do mu outro blog, o Poesia Sim, www.poesia-sim-poesia.blogspot.com
Um abraço, adorei estar por aqui e ler vc.