domingo, 16 de novembro de 2008

Você

No escuro do vento...
Ao som da noite...
Vejo suave bolha de mim flutuando por entre as folhas

Levo uma fábula que me lembra você
Se estou aqui agora, é por sua causa
E continuo seguindo contra o fluxo...

Choro porque a noite me toca com seu som
E o vento me cega os olhos
As folhas vacilam ao dançar...

Minha bolha quase se perdeu
Não penso no que faz sentido
Sentido não é... Mas está.

Não escuto mais o som da noite
Não sinto a escuridão...
Encontrei...

E lá no fundo vejo a parte que me faltava
Lágrimas sorriem...
Choro porque te amo....Choro porque te reconheço.

2 comentários:

Lau Siqueira disse...

Pesquisando em meu blog antigo, te encontrei num post. Um muito atrasado agradecimento pela visita, viu? Agora te convido pra conhecer o outro Poesia Sim.
beijos!

Anônimo disse...

linda