quarta-feira, 21 de abril de 2010

Definitivamente talvez

o ressoar dos velhos lugares
o mesmo chão arranhado
pisar em qualquer coisa de cor e cheiro
texturas que contam histórias
acompanhar o contra fluxo temporal
voltar. voltar.
a poeira renovada alinhando o caminho
suaves notas rascunham a visão
quero deixar para trás ruídos circulares
toda a sujeira, egoísmo, mentiras
que insistem, sufocam, rasgam pelo avesso
ruídos circulares como uma jaula sem porta
vento escuro dá lugar ao não sei onde
e se vai. vai...
o gosto da terra visita vontades
de tudo o que eu não sei
da falta de senso que por vezes é boa
do parar continuando
eu só gostaria de voltar a me ver novamente...

2 comentários:

Vieira Terrier disse...

Voltar a se ver é olhar para o passado e sentir o travor das ranhuras na terra, na estrada. Sabendo que tudo aquilo, foi feito por você mesma.
Viver! Viver. E ter. Ver e crer!

Demorei mas comentei.

Ariany disse...

Olá,

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog, eu realmente o adorei.
Gostaria de convidá-lo a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!