quinta-feira, 19 de julho de 2007

De mim para você

Estrela distante...

Talvez perdida como as conchas nos mares profundos...

Lança tua luz...

Que a escuridão ainda é maior do que nos seus olhos.

Olhos dispersos na imensidão

São tantos os suspiros, saudades, sonhos...

São muitas noites embaladas por segredos e silêncios.


A tua luz vem...

Bem devagar...acordando os sentidos

Renascendo os olhos

Olhos dispersos na imensidão...

Já viram de tudo...

Imaginaram muito esses olhos escuros...

Talvez não saibam da energia que têm


Os sonhos se perderam no mundo das sombras

O mar já não reflete mais a sua luz

Brilhe, Estrela...mesmo que o seu brilho não seja visto por todos

Mesmo que já tenha se cansado de ser estrela...

Mesmo que não saiba ao certo o por quê...

Ainda assim, brilhe!

Que os meus olhos não se cansam de se iluminar à tua luz...

4 comentários:

Anônimo disse...

nesse texto lindo e de palavras meigas, expressa uma energioa a quem esta lendo...
contine a brilhar assim como as estrelas, pq ha em algum lugar um admirador no qual te observa e clma pelo brilhar!!!

beijos
adoro-ti

JOANA disse...

Lindona...
Este seu texto está maravilhoso...me permite usá-lo de vez em quando? =)
Você é simplesmente uma estrela que nunca vai se apagar e espero que continue brilhando na vida de quem tem o privilégio de conhecer tão especial pessoa...
Você mora e sempre vai morar no meu core....
Bjauzaum, linda!!! =*

Aline disse...

Nossa suas palavras tocam fundo e fazem agente pensar....... muito loko...

Aline disse...

Nossa muito lindo suas palavras me fazem refletir.......... d+