sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sim, essa mesma...!!


Pois bem. Claro que não escreverei sobre ela, pois todos já estão saturados de tanta referência na mídia. Hoje mesmo me surpreendi com a tentativa de lembrar se o nome dela era Sandra ou Sonia...ou Sarah. Errei os três. Perturbação mental. Qualquer site que abro, a foto da dita cuja está lá...seja porque mudou "radicalmente" o visual, seja porque nunca beijou alguém (não posso comentar), seja porque supostamente recebeu proposta para perder virgindade (definitivamente não comento...) diante das câmeras (não ouso comentar), seja porque recebeu proposta para gravar um CD...ou porque foi chamada por Cyndi Lauper (nem tive tempo de pensar em comentar isso)para participar de uma comédia (idem) sobre alguma coisa que não me lembro mais, etc.

Pois bem, "Susan Boyle" virou piada em South Park. No episódio, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (22) nos EUA, Kyle lê uma carta deixada por seu irmão Ike, que diz: “Queridos mamãe e papai, estou fugindo de casa. Me desculpem, mas eu não consigo lidar com a monotonia da vida da classe média. Todos na escola são uns idiotas, e se mais uma pessoa falar da versão de Susan Boyle para ‘Les misérables’, vou vomitar (...). Eu amo vocês todos, mas tenho que sair dessa. Estou indo para a Somália para me tornar um pirata”.

É como eu sempre digo...mas como sempre digo não vou dizer de novo para não deixar a coisa saturada como a situação acima.

2 comentários:

Kelson Douglas disse...

Eu juro que não tinha vido/lido/ouvido falar, até ver seu post. CULPADA!

Luciana F. Righi disse...

Corra no google para não fazer feio.