terça-feira, 19 de maio de 2009

Janela adentro...escada afora...

"Relativity" -M.C.Escher


E foi então que eu respondi...

- Às vezes, eu vejo o céu pelo chão...E o silêncio me sorriu.

E foi então que comecei a pensar sobre a diáletica dos conceitos, das convenções, dos símbolos, dos paradigmas, dos jornais, das propagandas, das relações, de mim mesma.

- Hum. Murmurei três vezes: Beija-flor. Pena. Espada.

E foi então que fiquei com o olhar de quem esta e não esta. De quem vai e volta.

- Às vezes, eu vejo o céu pelo chão. E os meus dedos escreviam o que a outra mão apagava...

E foi então que eu entrei saindo. Saí entrando. Fiquei no mesmo lugar.

- Tudo esta acontecendo enquanto eu não sei...

E foi então que a pergunta saiu. A resposta não entrou. A pergunta foi atrás e entrou. A resposta pensou e resolveu sair. O resultado não saberei dizer...

Enquanto isso eu estava acontecendo.

6 comentários:

Vieira Terrier disse...

E... talvez... se der as costas para a resposta... você ficará de frente!

Eugênio Macêdo disse...

Enquanto você acontecia, o futuro já mudava. Porque são 3 mil mundos em um único instante de vida!!!

Unknown disse...

Relatividade Total, Ilusionismo, Truque do Espelho.
Mas, de quê adianta a resposta perfeita se não temos a pergunta certa? (42).
Os erros precedem os acertos, as duvidas precedem as certezas... é a vida, o universo e tudo mais!

Ah, adorei esse texto!
;)

Willians disse...

essa imagem me deixa enjoado serio...
beija flor espada pena
e o eu acontecendo.problema é quando o eu para de acontecer. ai da pau velho!

Daia disse...

Lindissimo!

Anônimo disse...

genial guria!!