quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Porta secreta


Passos que são ouvidos por ninguém
Borboleta sobrevoando meus pensamentos distantes

Sussurros que chegam a lugar algum
Vontades que se calam

Relógio de areia que colore o tempo
Ah, a folha suporta os rabiscos de mim

É voltando que pareço ir
Por um triz o quase me acompanha

O sol quer mostrar que a noite dentro de mim não tem valor
Para todo lado que olho só vejo paredes em meio às cartas mortas

E eu terminarei o dia com reticências
...

2 comentários:

Eugênio Macêdo disse...

vc termina com reticencias esperando o vento trazer outra mão deslizando sobre a folha....

Léo Ribeiro disse...

Luuuu do céu!

Eu negligenciei demais este espaço de todas as coisas! Pudera, pelos motivos que você já sabe, me afastei das letras nos últimos tempos. TENHO que voltar urgentíssimo!!
Esse texto... o que dizer?
"Por um triz o quase me acompanha" isto soou como "minha casa". Lindo!
Quantos textos já lhe devo? Nem conte por favor!