quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E o que aprendemos com isso?


você sente em seu corpo a gota quente fechando as marcas da noite
pela primeira vez você se sente confortável consigo mesmo
as palavras incessantemente escritas parecem saídas de uma gaiola recém aberta
não importa mais onde chegamos, nem para onde vamos
estamos sendo o que queremos, o que sentimos?
a sensatez faz mais sentido quando não estão olhando
as regras se esqueceram do inevitável
em meio aos trovões dos sentidos jorra sangue
e, de repente, você sente medo e acende a luz
sua arma novamente trava
qual o significado da caixa ao seu lado?
e você dorme na dúvida entre ser e dever
é como ir...voltando
a janela se fechou
é cômodo calar-se
não tenho um final...
a caixa...a caixa, senhor.

5 comentários:

É o tipo da coisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Ribeiro disse...

Acho que eu boiei nessa. Explica tia?

Luciana F. Righi disse...

Bem, isso é relativo...é como aquela história de duas pessoas que, a princípio, sorriem por dentro, mas depois de algumas convenções / imposições / regras se veem estranhas, como se algo estivesse terminado, mas acho que na verdade ficou no meio do caminho...

Kelson Douglas disse...

Boiei...

Mas tenho pé de cabra e odeio Head Scraps.

kooboo disse...

Tudo tão estranho...
tentei ler saltando linhas, de tras pra frente, na ordem normal.
Tentei ler com a mente feminina, joguei algumas frases no google...
e, o que aprendemos com isso?
Que a caixa contem o inexplicavel, a dor e a felicidade.
A caixa é sua.
Voce a abre pra quem quiser.
Acho que é assim na mitologia grega.