segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Video Games Live - Belo Horizonte


Belo Horizonte será palco de um fabuloso espetáculo, que reúne as trilhas sonoras de grandes clássicos dos videgames, ah sim (!).

O Video Games Live (VGL) foi criado nos Estados Unidos em 2005 pelo maestro Jack Wall e pelo compositor Tommy Tallarico, músicos que compuseram temas de jogos como "Earthworm Jim" e "Myst". O show é um dos principais eventos de "game music" do mundo, e deve estrear em mais países em 2009, incluindo Suíça e Holanda.

Por aqui haverá apresentação no dia 30 de setembro, no Palácio das Artes.

Ingressos à venda:
http://www.fcs.mg.gov.br/agenda/1270,videogames-live.aspx
Ah...digno de arrepios...(!)

4 comentários:

Kelson Douglas disse...

Figurando entre os 10 shows que não posso morrer sem assistir... ok, Led e Pink Floyd já desisti.

Arrepiante vai ser assistir á trilha de God of war ao vivo. NuuOoOooOhh!

Unknown disse...

Quem vai fazer a abertura do VGL em Belo Horizonte vai ser a banda daqui mesmo chamada Abreu Project.

Eu fui em quase todos os shows deles, acho que pelo menos no Brasil não tem ainda ninguém melhor. Muito bom !!!

Luciana F. Righi disse...

Muito bom Aniran! obrigada!

Unknown disse...

Por nada =)
tenho quase todos shows deles na minha conta do youtube, é só procurar por Abreu Project. Provavelmente no Palácio das Artes estarei filmando também!!