terça-feira, 25 de março de 2014

Monólogo



-Não dou conta não.
- É lidar com suas criações...
- Não sei por que as crio!
- Cobice parar.
- Ansiar pelo vestido que cai sem poder tocá-lo...?
- Suspirar sem testemunha é libertador...
- É sempre algo entre a tragédia e uma piada de mau gosto.
- Melhor envelhecer seus medos e aposentá-los!
- Respirar na sujeira dia após dia?
- Um senso infeccioso!
- As horas monótonas também se cansam de borrar...
- Besteira filosófica e faminta!
- Suas mãos em mim!
- Um toque tão comum...
- É acordar fraturado de emoções
- Durma abaixo das mentiras...
- Cansei dessa conversa.
- Vá.
- ...
- ?!
- É que o vento sopra como se fosse o fim!
- Mas é você que está gelado como se nem estivesse aqui...
- Eu sorri e você choveu finalmente...
- Às vezes você me faz sentir como se eu vivesse no limite do mundo. Como se eu vivesse na beira do mundo...(...)
- Tão estranho.
- É só o meu jeito de sorrir, te disse. (...) E molhei meus cinco segundos.
E então você sorriu. Vi um homem no lugar do garoto que conheci anos atrás.
Por um segundo.
Então o silêncio nos resolveu.
Você esperou meu último sinal -“Ainda te quero”. 
E ainda espera em negros quadros sonoros...
Acontece que eu não minto mais.

4 comentários:

Ewerton Martins disse...

...

Luciana F. Righi disse...

•••

pedro disse...

Mentiras nao existem...são só o queremos como verdade...existe desejo, força,atração. Sem fim,mas com um começo.......de tudo é isso que fica.....


Vontade!

Ezio disse...

“Ainda te quero”