Segue abaixo pérola recebida pelo atendimento de uma agência:
"Fulana, seguem as alterações da Literatura PED 5 e 6:
Cor: Acharam as cores da capa e contracapa muito fortes, em compensação, o miolo está muito claro, branco. Querem que sejam trabalhadas tanto capa, contracapa e miolo com uma cor mais clean, um colorido remetendo para a Pediatria. Pode utilizar um degradé, geralmente pra coisas de Pediatria, se utiliza bastante as cores do arco-íris, algo colorido, mas não impactante! Na imagem do vidro Xarope, tirar a palavra Xarope."
É...é o famoso "bate, mas não encosta"...
Continuando...
A fim de apredermos o significado de uma logomarca no contexto universal das relações multifacetadas, segue um exemplo (clique para ampliar, por gentileza):

E para completar...
Entendeu?
5 comentários:
Case bom de atendimento e criação é esse aqui: http://directdaily.blogspot.com/2009/06/step-carpet-step-on-step.html
Problema: Cliente queria que os compradores de tapetes pudessem fazer um test drive nos felpudos.
Solução: Chinelos de tapete.
Reação: Oh!
pois é...pensamos que bastaria pisarmos diretamente no felpudo...mas não...não...as agências estão aí para vocalizar um NÃO!!!!
Muito, muito, muito bom!!!
Hahahah... Esse tipo de situação acontece muito, já vi várias situações assim. Quase sempre o cliente querendo que fique mais barato, mas com altíssima qualidade.
Aí nem com mágica resolve...
Sou ignorante demais pra isso. Sou sim.
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