sexta-feira, 27 de março de 2009

Um drink no inferno...voilà !

kelsondouglas-todos os direitos reservados

Hoje me propus a escrever sobre nada além de hoje, dia chuvoso no qual eu nasci há alguns anos. Sim. Ganhei uma violeta roxa. Só o nome já é sexy, a cor então, dá vontade de viver em um mundo roxo...em inglês fica mais ainda: purple violet...ui.

Hoje vim para o trabalho toda de black e botas. Porque está chovendo. Porque acho a bota indispensável para mim...mas isso é periférico.

A Dona Terezinha (a mesma da história da lagartixa), desavisada da importância imensurável do dia de hoje me pergunta se eu vou em algum velório.

-"Não, é meu aniversário mesmo, o lado oposto de um velório, mas no final pode dar na mesma".
-"Heim?!
-"Me dê parabens."
-"Ah, claro! Parabéns Lu (e tal e tal)!!!!!"

Ah, vi um rato no primeiro andar (ver foto). Ele faleceu. Foi vítima de um lixeiro tresloucado com uma vassoura maluca. Eu não tive culpa. Ele estava imóvel, bem pequeno, tão bonitinho, mas tem gente que não é sensível, vou fazer o que...somos todos vítimas da sociedade. Ponto.

Ganhei uma linda mensagem telefônica do pessoal da empresa, me parabenizando. Duas lágrimas escorreram (porque número par é mais bonito às vezes). O detalhe foi que quem me passou a ligação disse que era meu chefe (e não era). Então minha cara foi a melhor (tipo origami) nos 50 segundos que se seguiram. Começa assim: "Minha amiga...neste dia único você merece todo o tempo para realizar, para sonhar e ter esperança".

(se fosse ele mesmo eu acho que eu não viria hoje. Não?)

Pela primeira vez recebo mensagem assim. Que comovente. Como puderam lembrar de mim, logo eu que sou só mais uma mancha no mundo...e conforme o conteúdo da ligação, irei seguir pelo jardim da vida em busca de realizações. Uma violeta roxa já tenho para ajudar. E o oscar vai para...

Fim.

2 comentários:

Kelson Douglas disse...

Um drink no inferno, ZZtop, botas... tá querendo assistir novamente ao meu filme de Vampiros favorito? Sim porque Crespúsculo, não vi e não gostei.

Ewerton Martins disse...

Então eu tenho que te dedicar um SUPER PARABÉNS ROXO! (atrasado).