segunda-feira, 9 de março de 2009

Piegas? Pero no mucho...

E eu quero o extremo disso...
Participar de tudo o que você olha.
Tocar seu corpo como se fosse o seu perfume...
Quero me comprimir no espaço que criei.
Pudera eu ouvir sua voz mais uma vez...
Ser testemunha dos seus momentos.
Sumir dentro de sua boca....Me achar.

Então sigo os corredores à sua procura...
E o que mais quero é querer isso até que o sempre dure...
Por isso olho. Olho da minha janela...
E te acho. E te quero. E te puxo. E te espero. E desejo. E sorrio. E me desespero. E me viro pelo avesso. E quebro por dentro. E te chamo em silêncio...

Escureço sem você..Amanheço só para vê-lo...Reticências me encobrem...
Linhas próximas...às vezes se cruzam...
Atravesso o fluxo para encontrar o que me deixa febril, para imaginar e acordar e arder... e também arder para acordar e imaginar, e imaginar para arder e acordar em um ciclo sem fim...

Um comentário:

Willians disse...

nós nos prendemos por livre e espontânea pressão da vontade não é?