quinta-feira, 19 de março de 2009

Versos avulsos...


Há muitos e muitos anos...uma menina presa em seu sonho lúcido tecia versos no ar como se fosse dançá-los algum dia...

Em meio às cortinas de cetim e protegida por paredes de algodão, ela esperava...somente esperava o escurecer dos dias para então continuar tecendo...

Você, que veio do país dos sonhos...Me permite tal ousadia?
Seu beijo fecundado no espaço dos fluidos etéreos me acorda em ânsias e tremores e vontade de dizer sim...

Sim, porque eu te amo, mais que todas as definições dos tempos áureos....
Porque hoje me senti infinitamente incompleta.
Porque não importam as possibilidades que tenho. Só o que sei é que estou.

Só o que posso lhe oferecer é o que está aqui.
Só o que posso sentir é isso.
Caso me perguntem se eu estou, apenas (e completamente) direi: Estou.

Amo-te...como já sabes. Amo-te...como não imaginas. Esta parte deixe comigo...

...

2 comentários:

Willians disse...

Amor, ah! Amor... será mais Amor ainda quando não for apenas para uma circunstância apenas.

Vieira Terrier disse...

É dicífil até etecer um comentário, sóbrio ou embruagado, talvez, quem sabe num sonho?